Seja Bem vindo(a)!

Seja Bem vindo(a)!

sábado, 3 de outubro de 2009

Proposta de trabalho com mídias digitais

Na ativ 3.5-6 realizamos a apresentação hipertextual em trio, elaboramos um rascunho de proposta de trabalho, ou seja, planejamento de aula com o uso de mídias digitais para ser utilizado durante a realização da atividade 3.9. Também na ativ 6 criamos uma apresentação do planejamento da aula com o uso de slide no Powerpoint apresentando os principais dados, após postamos esta atividade em biblioteca material do aluno, também visitamos o planejamento de outros colegas para conhecer e melhorar o nosso. Proposta de trabalho com mídias digitais (ativ5_eloisavanusaregina_unid3_inocencia.ppt 768000 bytes )
Durante a atividade 3.7-8 ocorreu a execução do planejamento da atividade 3.5/6 com os alunos e a coleta de dados do trabalho feito por eles. Esta atividade não foi postada, mas deixe aqui registrada no meu portfólio algumas imagens e vídeo.






Para realizar a ativ 3.9 nós deveríamos retomar a atividade 3.5-6 para reelaboração dos regitros levantados, mas não foi possível estar realizado isto, então o grupo foi para a apresentação de slide descritivo da atividade planejada e realizada com a participação dos alunos e professores em formato hipermídia com imagem e som, que também não foi postada na biblioteca material do aluno mas foi enviada por e-mail, nós não apresentamos no encontro presencial por que não havíamos concluído a atividade.













Nenhum comentário:

Postar um comentário